Conheca os vencedores do concurso fotográfico

O Sindicato Rural de Ponta Grossa inovou o formato do calendário 2016 trazendo mais folhas e destacando várias fotos que retratam o meio rural. Para esse ano ao invés de somente três fotografias, com quatro meses por folha, resolveu fazer um calendário com 12 folhas. O secretário da presidência do Sindicato Rural de Ponta Grossa, Carlos Roberto Justus Madureira, diz que o calendário é um presente para os associados e parceiros do Sindicato. “O calendário é um presente para os associados com uma fotografia ilustrando cada mês do ano o que possibilitou que doze fotos fossem selecionadas pela comissão julgadora”, destaca o secretário. Segundo ele a seleção foi acompanhada pela equipe do Sindicato, da Revista Mais Rural e de dois diretores convidados a participar da votação. Ao todo foram quase cem fotos inscritas com participantes de diversas cidades dos Campos Gerais. " Foram 97 fotos inscritas o que trouxe muito trabalho na escolha dos melhores registros. O resultado está aí para apreciação de todos, mostrando toda a riqueza de imagens que o meio rural é capaz de proporcionar sob os olhares atentos dos fotógrafos e na mira das câmeras fotográficas e celulares que não deixam escapar estes belos momentos.”, afirma Carlos Madureira. Quem desejar retirar um calendário é só passar na sede do Sindicato Rural de Ponta Grossa - Rua Theodoro Rosas, 1384 – centro -Ponta Grossa – PR - Fone: 42 3222-4945.

1º LUGAR - DEBORA LARISSA VOLOSCHEN

2º LUGAR - MICHEL TAQUES