Sucesso no Almoço de Confraternização de Fim de Ano e Concurso Fotográfico

O presidente do Sindicato Rural de Ponta Grossa, Gustavo Ribas Netto, com a vencedora do concurso Debora Larrisa Voloschen.

O Sindicato Rural de Ponta Grossa realizou seu almoço de confraternização de Fim de Ano no Sítio Santa Clara, Restaurante Rancho Catavento. O evento também contou com a premiação dos vencedores do Concurso Fotográfico, para o calendário de 2016. O calendário deste ano conta com 12 folhas e cada folha é ilustrada com uma foto vencedora do concurso. O secretário da presidência do Sindicato, Carlos Roberto Justus Madureira, destaca que o calendário é um presente para os associados e que, este ano, o concurso contou com 97 fotos, das quais 12 foram escolhidas pela comissão julgadora. “O calendário deste ano é um sucesso, tanto que em janeiro foram distribuídos todos os calendários. A procura prova que o concurso ano a ano vem se firmando e agrada nossos associados, colaboradores e comunidade rural”, afirma o secretário. A foto vencedora deste ano, que ilustrou o mês de janeiro, é de Debora Larissa Voloschen, que retrata uma bela paisagem de campos verdes, por onde passa uma charrete sendo conduzida por um produtor rural. Para este ano, o Sindicato, através da Revista Mais Rural, irá realizar um curso básico de fotografia, com objetivo de passar alguns fundamentos e de como usar celulares e câmeras fotográficas para registrar, ao longo de 2016, as belas paisagens dos Campos Gerais.

Veja alguns clicks do almoço de confraternização de Fim de Ano.