O 10º Sábado Show da Mac Ponta é sucesso

O bom preço e as condições especiais para financiamentos foram destaque no 10º Sábado Show da Mac Ponta. O dia, além de bons negócios, também foi ponto de encontro da família do produtor rural.

A concessionária Mac Ponta Agro, da John Deere, promoveu em Ponta Grossa, o 10º Sábado Show, um dia especial de negócios onde o cliente pôde encontrar novidades em máquinas, equipamentos agrícolas, peças, serviços, equipamentos novos e usados, ofertas e descontos. O dia foi especial, não só para os produtores, mas também para sua família, pois havia espaço dedicado à beleza da produtora e diversão para as crianças.  O evento contou com a presença dos bancos parceiros, que ofereceram linhas de crédito bastante atrativas para aquisição de produtos.
O gerente geral de negócios da concessionária, Alyson Gondaski, destaca que a MacPonta Agro assumiu como compromisso oferecer ao agricultor a melhor oportunidade de negócio no dia do Sábado Show. "É por isso que, todos os anos, abrimos mão de nossa margem e a fábrica também concede descontos significativos. Assim, conseguimos oferecer a melhor condição do ano na aquisição de equipamentos, peças e serviços John Deere”, frisa. Alyson também destaca que o evento, além de trazer os melhores preços do ano, é uma vitrine de lançamentos tecnológicos para o mercado regional. “Tudo que trazemos e mostramos no evento é para que o produtor consiga conferir o que há de melhor em tecnologia disponível no mercado brasileiro para a colheita. É uma oportunidade única, com descontos reais e atrações diferenciadas. Além disso, preparamos um espaço completo para que os agricultores revejam amigos, aproveitem um dia especial ao lado da família e realizem os melhores negócios”, destaca.

O agricultor de Imbituva, Egidio Jair Hubner, explica que aproveitou para fazer suas compras durante o show, pois encontrou bons preços. “Hoje pegamos promoção e um preço melhor. No meu caso, já estava na hora de fazer revisão do meu trator, assim compramos óleo, filtro e serviço bem mais em conta que em dias normais. Por isso sempre espero essa data para fazer um melhor negócio. Além do mais, podemos passar um dia gostoso com a família, ouvindo música e conhecendo as novidades do mercado”, destaca o cliente.  Outro agricultor de Prudentópolis, Lauro Futra, também compartilha da opinião de que o dia é uma oportunidade para fechar negócio. “Aqui, hoje, comprei um trator 5078 e consegui um bom negócio, dentro das minhas condições, com desconto e um preço bom. Já conheço a marca tanto que tenho outros tratores que trabalham muito bem”, afirma. Ele também comentou que acabou comprando outras peças para os demais tratores, pois já estava chegando a hora de fazer algumas reposições e quis aproveitar o bom preço.