TratorSul faz Mega Feirão

A concessionária de máquinas e implementos agrícolas TratorSul LS, que atende 125 municípios do Paraná, realizou seu Mega Feirão em Ponta Grossa. Na oportunidade, a empresa ofereceu condições especiais para produtores, tanto na compra como na renovação da frota de tratores, com taxa de juros fixa e desconto em compras à vista. Movimentou mais de R$ 10 milhões em um único dia. O gerente de vendas da TratorSul, Altair Ribeiro, conta que este dia é para fortalecer o contato com os clientes e fortalecer a marca LS, que é nova no mercado. “Trazemos nossos clientes nesse dia para conhecer todo o nosso portfólio de produtos e as ofertas especiais para este momento. Também oferecemos uma linha direta de financiamento com nosso banco da fábrica, dando assim uma melhor opção de compra”, relata. O trator destaque da fabricante de tratores sul-coreana é o LS Tractor P100 Plus, que tem dois anos de garantia. Segundo o gerente, este trator possui um raio de giro de apenas 3,25 metros e vem com transmissão de 12F x12R até 20F x20R com super-redutor (opcional), que proporciona versatilidade para várias operações agrícolas. Já no TDP do P100 Plus, assim como todos os modelos ofertados, a tomada de força é independente e possui três velocidades: 540, 750 e 1000 rpm, reversor mecânico que facilita as manobras de frente e ré e, também pode-se destacar como um ponto forte, a economia de combustível.

Outra atração no evento é a parceria com a Tatu Marchesan na área de implementos agrícolas e linha de plantio. “Todas as peças são fabricados por eles, desde um parafuso, pois possuem fundição própria. Uma empresa forte que oferece produtos de grande qualidade ao produtor”, afirma Altair. O produtor de Mallet, Darci Peruchi, explica que procurou a feira porque deseja melhorar os equipamentos da propriedade para ter mais eficiência no plantio. “Vim atrás de uma plantadeira e vou levar uma de sete linhas, pois sou produtor familiar e isso já ajuda muito no meu trabalho. Aqui consegui bom preço e estou investindo na coisa certa, pois comprando uma plantadeira tenho uma distribuição mais uniforme de sementes, qualidade de serviço e ganho tempo”, explica o produtor que levou um implemento novo para casa.