Thormáquinas movimenta R$ 5 milhões em dia de negócios

A concessionária Stara Thormáquina faz seu dia de negócios e trouxe diversos produtores da região para aproveitarem descontos especiais em serviços e produtos. O evento foi realizado na sede da empresa em Ponta Grossa e passaram mais de 100 produtores que no início da noite puderam saborear um delicioso churrasco. O diretor financeiro da Thormáquina, Murilo Henrique Fernandez Alverez, explica que o dia é uma ferramenta importante para estreitar os laços da empresa com seus clientes. “É um momento para negócios, mas também de confraternização com nossos clientes. Apresentamos diversos serviços e produtos e os negócios que não fechamos no dia, ficaram engatilhados para breve.”, destaca o diretor. O volume de negócios, segundo Murilo, chegou na casa de R$ 5 milhões entre peças, maquinários e serviços. “Fechamos ótimos negócios e nossos clientes aproveitaram muito bem os descontos e vantagens da data”, salienta o diretor. O destaque do evento, segundo o diretor financeiro Murilo, foi o lançamento do Imperador 3.0, autopropelido que reúne um pulverizador com barras centrais e um distribuidor, podendo realizar as duas operações em momentos distintos. “O Imperador 3.0 fez diversos trabalhos de demonstração em fazendas da região para mostrar como realmente trabalha o equipamento, assim, nossos clientes puderam ver de perto esse equipamento em ação”, frisa Murilo. O diretor salienta que o equipamento oferece muitos benefícios como maior eficiência nos trabalhos da lavoura e a redução dos custos operacionais, a máquina é equipada com o controlador topper 5500, telemetria Stara, motor MWM de 205 cv turbo e sistema de transmissão hidro 4 x4, permitindo trabalhar em terrenos com inclinação de até 31,7%.

A bomba hidráulica é LS (Load Sensing), sistema inteligente que disponibiliza a vazão necessária para o implemento, acoplado ao motor, que proporciona mais eficiência e reduz o consumo de combustível. Para a pulverização, possui reservatório de calda de 2.400 litros, produzido em polietileno. Possui barras centrais, o que garante estabilidade durante a aplicação, mesmo em terrenos com desnível. Para distribuição, possui reservatório em inox com capacidade de até 3 toneladas. Possui comporta dupla e esteira de borracha com dispositivo autocentralizador da fita transportadora para maior precisão na aplicação. O equipamento possibilita o parcelamento das aplicações de fertilizantes e defensivos, tudo isso com a manutenção do mesmo rastro, garantindo mais agilidade, rapidez e eficiência nas aplicações. O Imperador 3.0 é equipado com o controlador Topper 5500 e Telemetria Stara, tudo isso com tecnologia 100% nacional.