Concurso de fotos - calendário de 2017

O Sindicato Rural de Ponta Grossa abriu as inscrições do “Concurso Anual de Fotografia”. Os vencedores terão suas fotos no calendário 2017 do sindicato. O calendário especial vem com datas festivas da cidade e do meio rural como aniversário do sindicato, dia do agricultor, entre outras datas importantes. A proposta do concurso é valorizar os fotógrafos amadores, mostrar as belas imagens que o meio rural proporciona e deixar muitos ambientes com um pedacinho do campo. Tire suas fotos do computador e participe do concurso, pois elas poderão ilustrar um dos mais belos calendários dos Campos Gerais. O prazo encerra-se no dia 14 de novembro. A partir desta data as fotos passarão pela avaliação da Comissão Julgadora, que promove a escolha dos três melhores trabalhos. O Resultado Final será revelado no mês de Dezembro deste ano, durante o Almoço Festivo do Sindicato, onde serão premiados os vencedores. Maiores informações: Sindicato Rural de Ponta Grossa Rua Cel. Theodoro Rosas, 1384 Cep: 84010 -180 - Ponta Grossa (42) 3222-4945.

Regulamento Sindicato Rural de Ponta Grossa Concurso de Fotos para o Calendário 2017 Estão abertas as inscrições para o Concurso de Fotos que ilustrarão o Calendário 2017 do Sindicato Rural de Ponta Grossa. O Prazo se encerra dia 14 de novembro de 2016. Podem participar os produtores rurais associados ou não do sindicato, seus filhos ou familiares, fotógrafos amadores e a comunidade em geral. Pode ser enviada qualquer quantidade de fotos, sendo necessária a indicação do autor da foto, a data e a localização da imagem. As fotos podem e devem ser de paisagens rurais, momentos do dia a dia dos produtores e também de animais. As fotos poderão ser enviadas por e-mail, digitalizadas ou diretamente no sindicato rural onde serão copiadas. End: sindrural@sindruralpg.com.br Serão premiados os três primeiros lugares. A comissão julgadora é formada pela equipe do sindicato rural e diretores convidados, desde que não estejam participando do concurso. O resultado do concurso será revelado no mês de dezembro no evento de confraternização organizado pela diretoria, data em que serão premiados os vencedores e entregues os calendários a todos os presentes. Os participantes autorizam, desde o momento de sua inscrição no concurso, o uso de suas imagens para ilustrar o calendário 2017. Além das fotos premiadas, poderão fazer parte do calendário outras fotos selecionadas a critério da comissão organizadora. Informações pelo e-mail acima ou fone: 42 3222-4945. Ponta Grossa, 20 de setembro de 2016. Comissão Organizadora