Juntos somos fortes, sozinhos somos frágeis

O momento é de inovar. Inovar na política, inovar na gestão , inovar no meio ambiente, inovar na comunicação. A população vai cobrar o bom uso de recursos públicos. Não admitimos a irresponsabilidade e por isso teremos que conter gastos. O governo federal inicia com a PEC 241/16 e isso vai aumentar a responsabilidade de todos. Responsabilidades que precisam ser incentivadas para que a iniciativa privada some ao setor público. Não podemos aceitar incêndios criminosos sem poder reagir. Precisamos mudar o modelo de gestão e uso de unidades de preservação contando com o auxílio essencial dos proprietários rurais. Precisamos fazer mostras de nossa eficiência como acontece na EFAPI e na Agroleite. Precisamos vender mais produtos acabados incentivados pelos cursos de nosso SENAR e que resultam no maravilhoso trabalho da Feira de Sabores que viabiliza a pequena propriedade rural. No momento a cooperação tão desenvolvida em nossas cooperativas devem ser expandidas para todos os setores. Juntos somos fortes, sozinhos somos frágeis. E esse é o momento da união de um país na busca de um futuro melhor para todos. Futuro que inicia por seu voto e continua no seu acompanhamento das ações de todas as esferas de governo. Transparência é uma palavra que deve permear nos entes públicos e cabe a você cobrar por isso.