Concurso fotográfico contou com mais de 200 fotos

O concurso, evidencia a variedade de belezas disponíveis e que as pessoas estão atentas às belas paisagens rurais dos Campos Gerais.

O Sindicato Rural de Ponta Grossa promoveu mais um concurso fotográfico para ilustrar o calendário 2017. Mais de 200 fotos foram enviadas para o concurso, evidenciando a variedade de belezas disponíveis e que as pessoas estão atentas às belas paisagens rurais dos Campos Gerais. O secretário da presidência do Sindicato Rural de Ponta Grossa, Carlos Roberto Justus Madureira, conta que o calendário é um presente para os associados e parceiros do Sindicato. Ele lembra que no ano passado a tiragem de calendários esgotou em menos de duas semanas e espera que o sucesso se repita nesta edição. "O calendário é um presente para os associados, com uma fotografia ilustrando cada mês do ano. Isso possibilitou que doze fotos fossem selecionadas pela comissão julgadora. Esperamos o mesmo sucesso que fez o calendário de 2016", destaca. Segundo ele, a seleção foi acompanhada pela diretoria do Sindicato, pela equipe da Revista Mais Rural, pela “Promoter” Andrea de Mattos e pelo profissional de fotografia, Carlos Demario (Foto Demario e Foto Multiluz). Ao todo foram 237 fotos inscritas, com participantes de diversas cidades dos Campos Gerais. "Esse ano o número de fotos aumentou muito, o que trouxe muito trabalho na seleção dos melhores clicks. O resultado está aí para apreciação de todos, mostrando toda a riqueza de imagens que o meio rural é capaz de proporcionar sob os olhares atentos dos “fotógrafos de plantão” e na mira das câmeras fotográficas e celulares, que não deixam escapar estes belos momentos”, afirma Madureira. Os ganhadores serão premiados no Almoço de Confraternização que acontece em dezembro no Rancho e Restaurante Catavento.

Calendário - Quem desejar retirar um calendário precisa passar na sede do Sindicato Rural de Ponta Grossa, o quanto antes, pois a tiragem é limitada e o calendário tem sido muito disputado - Rua Theodoro Rosas, 1384 – centro -Ponta Grossa - Fone: 42 3222-4945.

2º Lugar Calendário 2017 - Andre Shimohiro

3º Lugar - Vespasiano Bittencourt

4º Lugar - Andre Shimohiro

5º Lugar - Debora Larissa Voloschen

6º Lugar - Andre Shimohiro

7º Lugar - Debora Larissa Voloschen

8º Lugar - Michel Taques

9º Lugar - Andre Shimohiro

10º Lugar - Jussara Salgado Bittencourt

11º Lugar - Claudia Nekatschalow

12º Lugar - Claudia Nekatschalow.