Sucesso no Almoço de Confraternização de Fim de Ano e Concurso Fotográfico

O Almoço de Confraternização foi ponto de encontro da família do Sindicato Rural de Ponta Grossa e premiação aos vencedores do Concurso Fotográfico.

O Sindicato Rural de Ponta Grossa fez seu almoço de confraternização de Fim de Ano no Sítio Santa Clara, Restaurante Rancho Catavento. O evento contou com a entrega da premiação aos vencedores do Concurso Fotográfico para o calendário de 2017. O calendário deste ano conta com 12 folhas, cada uma ilustrada com uma foto vencedora do concurso. O secretário da presidência do Sindicato, Carlos Roberto Justus Madureira, diz que o calendário é um presente para os associados é que este ano o concurso contou com mais de 237 fotos, das quais 12 foram escolhidas pela comissão julgadora formada pela diretoria do Sindicato, pela equipe da Revista Mais Rural, pela “Promoter” Andrea de Mattos e pelo profissional de fotografia, Carlos Demario (Foto Demario e Foto Multiluz). "Esse ano o número de fotos aumentou muito, o que trouxe muito trabalho na seleção dos melhores clicks. As melhores fotos ilustram o calendário 2017 fazendo o maior sucesso, tanto que em janeiro foram distribuídos todos os calendários. A procura prova que o concurso ano a ano vem se firmando e agrada nossos associados, colaboradores e comunidade rural”, conta.
A foto vencedora deste ano que ilustrou o mês de janeiro é de Pergentino Luiz De Bortoli Neto, que retrata um belo pôr do sol.
Para este ano, o Sindicato, através da Revista Mais Rural, deve proporcionar um curso básico de fotografia, com objetivo de passar alguns fundamentos de como usar celulares e câmeras fotográficas para registrar, ao longo de 2017, as belas paisagens dos Campos Gerais.

O presidente do Sindicato Rural de Ponta Grossa, Gustavo Ribas Netto, com o vencedor do concurso, Pergentino Luiz De Bortoli Neto.

Diretoria e colaboradores do Sindicato Rural de Ponta Grossa.  Na ocasião ocorreu também a despedida do secretário da presidência do Sindicato, Carlos Roberto Justus Madureira. Agora ele deverá fazer parte da diretoria do Sindicato.