Dia de negócios TratorCase apresenta a colheitadeira Axial-Flow 4130

Produtores de toda a região puderam aproveitar preços e serviços no Dia de Negócios da Tratorcase. Mais de 500 pessoas passaram pelo evento e conheceram diversos lançamentos. O destaque foi a colheitadeira Axial-Flow 4130.

Inúmeras pessoas passaram pela 5ª Edição da Tratorcase. É uma oportunidade única onde são oferecidos descontos especiais e este ano também contou com o lançamento de um novo produto: a colheitadeira Axial-Flow 4130. Ela oferece aos produtores o que há de melhor em qualidade de colheita, reduzindo em até 14% os danos mecânicos e latentes aos grãos. O diretor da Tratorcase, Fábio Borgonhone, relata que a empresa possui atendimento para todos os tamanhos de propriedade. “Como comerciantes temos que fomentar o mercado e hoje a Case tem uma gama de produtos que atende desde o produtor familiar ao grande empresário. Em um Dia de Negócios conseguimos uma condição melhor com a fábrica para equipamentos, peças e serviços e passamos isso aos nossos clientes. ”, explica o diretor. Além disso, o momento, segundo ele, é ótimo para afinar os laços com o cliente. “A proposta não é só vender, mas sim se relacionar bem com o produtor, portanto é hora de ouvir, buscar soluções, partilhar uma refeição e apresentar novas tecnologias para que ele melhore sua produção otimizando custo e assim melhorar sua qualidade de vida no campo. Ou seja, receber os amigos em casa e mostrar as vantagens da marca Case. ”, define o diretor. O produtor rural de Carambeí, Luiz Paulo Gomes Primor, diz que o evento é um momento favorável para negócio e para ficar por dentro das tecnologias de ponta. “Compramos um Farmall 95 4x4 traçado e utilizamos ele de maneira mista na propriedade, pois trabalhamos com agricultura e pecuária. Para nós, é um trator multiuso que serve tanto para um serviço pesado quanto para uma atividade mais leve como pulverização. ”, explica o produtor. Em relação ao trator antigo da família, Luiz Primor diz que o novo equipamento ganhou em potência, força e consumo. A gerente administrativa de vendas, Mireile Dalzoto, explica que o foco do evento foi nas colheitadeiras série 130 em especial no modelo 4130. “Essa colheitadeira é um pouco menor e ideal para o pequeno e médio produtor e também para aqueles que vão comprar a primeira Axial-Flow. E para aqueles que desejam ter sua primeira Axial temos um bônus de R$ 20 mil, que inicia aqui no Dia de Negócios e se estende até o dia 30 de junho. ”, revela. Ela destaca que a característica deste equipamento é sua capacidade elevada de rendimento. “A 4130 tem uma peneira alto nivelante, com kit feijão, trigo e com plataforma de 25 pés. ”, explica Mireile. Segundo ela, é uma ótima máquina que o produtor gosta para colher feijão, pois oferece qualidade na captura dos grãos sem quebrá-los e saem mais limpos da lavoura. “Este equipamento quebra menos os grãos e tem um bom rendimento tanto para o feijão como nas demais culturas. A economia também é um dos seus principais diferenciais, onde o consumo do combustível pode ser até 18% menor do que o principal concorrente. Tudo isso, sem deixar de lado a produtividade e a simplicidade operacional. ”, descreve a vendedora.