Magparaná faz Dia de Negócio e apresenta as estrelas: o trator MF6711 e a colheitadeira MF9795

O evento foi realizado no início de maio e movimentou R$ 10 milhões em negócios. Os destaques foram para o trator MF6711 e a colheitadeira MF9795 e para a colheitadeira MF4690, que participa do programa Mais Alimentos.

A empresa Magparaná realizou seu Dia de Negócios em suas 9 lojas da região na primeira semana de maio e ofereceu condições especiais de negócios, entre elas ofertas comerciais, financiamento, promoções de peças, consórcio Massey Ferguson e pacotes de serviços. O evento contou com a presença dos tradicionais tratores da linha MF4200, já consagrados no Brasil, além de trazer novidades na linha de tecnologia útil para a agricultura com os tratores das linhas MF6700/7200/7700, os pulverizadores 9130 e as colheitadeiras Axiais da série 9005. Contou também com outros produtos que a Massey Ferguson comercializa em seu portfólio e os tradicionais implementos que a Magparaná vende tradicionalmente. O diretor executivo Magparaná, Marcos Arbex, explica que criaram o evento para atender os clientes em suas demandas. “As lojas estavam abertas durante todo o dia e nossas equipes aguardando os clientes para fazermos negócios. Nossos clientes puderam saborear um delicioso café especial para brindarmos a presença de nossos amigos. A expectativa para esta semana do Massey Show era atingirmos acima dos 10 milhões em negócios, número este que conseguimos superar ao final da semana, nos trazendo uma enorme satisfação.”, avalia o diretor. O diretor salienta que, durante o evento, dois produtos chamaram a atenção: foram lançados o trator MF6711 e a colheitadeira MF9795. “O trator MF6711 faz parte da série de tratores MF6700, com as potências de MF6711 (115cv), MF6712 (125cv) e MF6713 (135cv). A versão do MF6711 que apresentamos aqui conta como grandes diferenciais de mercado: transmissão sincronizada 12x12 com Reversor eletrohidráulico – sem uso de embreagem, capacidade de levante hidráulico 4950kgf, vazão hidráulica de 98l/min e programação de final de linha. Nenhum outro trator do mercado nesta faixa de potência possui uma especificação e tecnologia tão avançada que permite ter maior rendimento com menor consumo.”, descreve Marcos. A colheitadeira MF9795, com sistema Axial, também atraiu a atenção dos produtores. “Esta colheitadeira da classe 7, com sistema Axial de colheita e plataforma Draper de 35 pés, foi durante o evento e continua sendo nosso grande destaque das colheitadeiras. Seus principais diferenciais quando comparado às concorrentes são: plataforma draper com apenas uma esteira de cada lado, sistema de trilha e separação axial com rotor de maior diâmetro e menor inclinação permitindo uma trilha mais suave, côncavos com suspensão que evitam embuchamento, sistema de descarga mais rápido e menos agressivo do mercado, motor com extra potência em caso de necessidade de descarga simultânea da colheita e muito mais.”, relata o diretor. Durante o evento também foram feitos muitos negócios com a Colheitadeira MF4690. “Esta colheitadeira é a nossa atual máquina de entrada e que também participa do programa Mais Alimentos. ”, frisa o diretor.