50 mil pessoas passam pela 6ª ExpoTexas

Na eleição da II Fenovinos Paraná, Edson Ovinopar, Edmundo Arco, Thiago Cabanha Dona Josfá, Vice Julia, Israel e prefeito Lula Thomaz, Sandra e Zoca Faz Viola.

Foi realizada em Teixeira Soares a 6ª ExpoTexas em comemoração aos 100 anos de emancipação da cidade. Passaram pelo evento cerca de 50 mil pessoas.
O expositor da Cabanha Dona Josefá, Thiago José Osatczuk, explica que o evento fortaleceu o setor agropecuário com exposições de ovinos e bezerras, organizadas pela presidente do Sindicato Rural de Teixeria Soares, Lisiane Rocha Czech. O evento contou também com palestras técnicas voltadas para agricultura e pecuária. Durante a noite a exposição contou com shows e rodeio, animando toda a região.
Para a 7ª ExpoTexas, além de Show e rodeio, o evento também será sede da IIª Fenovinos Paraná. O local foi escolhido devido ao sucesso da 6ª ExpoTexas.