46ª Expoleite Arapoti será em julho

A Expoleite chega a sua 46° edição, mantendo firme o objetivo de mostrar a alta qualidade genética do rebanho leiteiro da região e proporcionar maior integração entre os criadores. Também os avanços tecnológicos e genéticos na pecuária de leite serão apresentados. O evento será realizado de 25 a 28 de julho, no Parque de Exposições da Capal, e tem expectativa de público de 13 mil pessoas. Na programação, destaque para o julgamento de animais da raça holandesa, palestras técnicas, encontro de suinocultores e apresentações culturais. Palestras técnicas – Serão cinco momentos voltados ao aperfeiçoamento técnico dos associados através de palestras. Parcerias– Os parceiros comerciais da Cooperativa marcarão presença apresentando o que há de mais moderno no segmento agropecuário. São mais de 50 estandes, que proporcionam ao associado a proximidade com novas tecnologias, novas técnicas de manejo e novos produtos. Encontro de Suinocultores- O Encontro de Suinocultores faz parte da programação da Expoleite, com novidades e informações específicas do setor. Clube de Bezerras- O Clube de Bezerras, mantendo a tradição, tem sempre seu momento garantido na programação. Nele crianças e adolescentes mostram tudo o que aprenderam desde o início do ano no manejo das bezerras, desfilando com os animais e também concorrendo a prêmios. Responsabilidade Social – A feira conta com uma completa praça de alimentação que tem forte cunho social. Nela as entidades sociais do município vendem produtos que colaboram com a renda da instituição. Todas as noites o som ao vivo atrai toda a comunidade arapotiense e da região, sendo uma opção de lazer agradável e familiar. ExpoFlor – Através de uma parceria da Capal com o Rotary, será realizada a segunda edição da ExpoFlor Arapoti. A exposição, que terá parte do lucro revertida para ações sociais, contará com plantas ornamentais, flores e árvores frutíferas. O Parque abre às 9 horas e fecha às 22 horas. A entrada é gratuita. Mais informações no site www.capal.coop.br/expoleite ou comunicacao@capal.coop.br

Baixe nosso aplicativo

Revista Mais Rural! A revista do produtor rural. Agora também no formato digital para Android e IOS. Você pode baixar o aplicativo e conteúdo gratuitamente. Assim, você terá conteúdo interativo com vídeos, fotos e áudio. App no Gplay: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.magtab.REVISTAMAISRURAL App no iTunes: https://itunes.apple.com/app/revista-mais-rural/id1294288078?ls=1&mt=8