Sindicato Rural de Ponta Grossa e Palais sorteiam Kit Cerveja Artesanal para participantes de Live!

July 7, 2020

A Live do dia 02 de julho, "Decifrando o Mundo da Cerveja Artesanal", parceria entre Sindicato Rural, Protecta e Palais Cervejaria Artesanal foi um sucesso.

Durante a apresentação, muitos telespectadores tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o mundo da produção de cervejas artesanais que vem crescendo muito nos últimos anos.

No bate papo esteve presente o Mestre Cervejeiro e Engenheiro Agrônomo, Paulo Rogério Borszowskei, o presidente do Sindicato Rural de PG, Gustavo Ribas Netto e Fábio Schmidt da Protecta.

O representante da Protecta, Fabio Schmidt, também contribuiu com informações da qualidade da cevada por exemplo, que é um dos ingredientes principais para uma boa cerveja.

Paulo além de suas atividades da sua formação acadêmica, nas horas vagas aproveita para produzir uma das melhores cervejas artesanais da região, a Palais.

E para presentear os nossos seguidores a cervejaria disponibilizou um Kit Presente para sortearmos pelo Instagram.

O sorteio foi realizado através do Instagram, e a ganhadora Vera Grzebielucka vai poder degustar de uma cerveja de boa qualidade produzida em Ponta Grossa.