Emita suas guias no Sindicato Rural de Ponta Grossa

July 9, 2020

Guia de Trânsito Animal

A Guia de Trânsito Animal (GTA) é o documento oficial para transporte animal no Brasil e contém informações essenciais sobre a rastreabilidade (origem, destino, finalidade, espécie, vacinações, entre outros).

Para emissão da guia o produtor entra em contato com o Sindicato Rural de Ponta Grossa para que seja impresso o documento.

Valores:

Associados o serviço não tem custo e para não sócios o custo é de 20 reais.

Atualização de Rebanho

Outro serviço oferecido pelo sindicato é a Atualização de Rebanho de propriedades na cidade de Ponta Grossa.

Para atualização o produtor entra em contato com o sindicato para  preencher um formulário que é enviado para ADAPAR posteriormente.

Anualmente é realizada a atualização do cadastro de todos os animais de uma propriedade rural: bois, búfalos, cabras, ovelhas, suínos, cavalos, jumentos, mulas. A atualização se tornou obrigatória com o fim da vacinação contra a febre aftosa e devido a pandemia em 2020 deve ser feita entre os meses de maio a novembro.

Valores:

Associados o serviço não tem custo e para não sócios o custo é de 10 reais.

O Sindicato Rural de Ponta Grossa está oferecendo este  serviço de atualização, portanto vale lembrar que somente será disponibilizado produtores rurais que tem propriedade no município ponta-grossense para emitir na hora o documento.

Contato: Rua Theodoro Rosas 1384 - Centro

Fones: 42 3222 4945 / 42 9912-0711