Live desta semana trouxe muitas informações sobre Ovinocultura

Nesta quinta-feira (16), o Sindicato Rural de Ponta Grossa realizou mais um encontro de grandes conhecedores do agronegócio, através da "Quinta Com Lives".

Para conduzir a conversa, o presidente do sindicato rural, Gustavo Ribas Netto, que participa de todas as lives, ajuda os telespectadores, mediando e esclarecendo muitas dúvidas que recebemos diariamente através dos nossos canais de comunicação.

O tema desta semana foi transmitido no canal do Sindicato Rural no Youtube e contou com a participação de dois profissionais com vasta experiência na criação de Ovinos, o médico veterinário e também instrutor do Senar, Cláudio Manoel Livramento e do engenheiro agrônomo mestre, professor de Forragicultura e Integração Agricultura e Pecuária, Djalma Araújo Filho.

O assunto rendeu muitas perguntas dos seguidores e as explicações dos convidados, contribuiu para fortalecer o conhecimento sobre a produção do animal.

Acompanhe no link abaixo: