Neste sábado, não perca o primeiro episódio de uma série especial sobre comunicação e marketing

O Notícias Agrícolas tem como missão trazer a melhor informação para você que nos acompanha, tanto na área do agronegócio, quanto na área do conhecimento. As dificuldades atuais da economia demandaram uma nova forma de comunicação e é nossa obrigação, como comunicadores, trazer opiniões e análises que vão ajudar os produtores rurais em serem mais assertivos em seus investimentos.

Com a pandemia e os estabelecimentos físicos fechados, muitas empresas tiveram como saída o ambiente digital. No agronegócio, essa mudança exigiu novas formas de integração entre os produtores rurais e os consumidores de uma forma inédita.

A partir desse sábado, 25 de julho, os comunicadores Ericson Cunha e Rodrigo Capella trarão uma série de assuntos que irão auxiliar nesse momento de transição. Como começar no ambiente digital, entender os algoritmos das redes sociais e definir o funil de vendas são alguns dos temas que serão abordados.