Premiação Concurso Calendário 2021

O Sindicato Rural de Ponta Grossa realizou mais uma edição do concurso fotográfico para o calendário anual.

Foram mais de 200 participações através de várias imagens captadas pelos participantes em diversas regiões de Ponta Grossa.

O intuito do concurso é incentivar os produtores rurais a registrar as belezas que a natureza nos proporciona. Muitas vezes não são valorizadas da forma devida virando até mesmo uma paisagem "comum" aos nossos olhos, não é mesmo? Por isso, o sindicato convida a população para praticar esse olhar diferenciado e registrar do ângulo de cada um a sua percepção das maravilhas que nos rodeiam.

Mas como citamos, foram várias participações, e para ficar uma escolha justa, após a seleção minuciosa do fotógrafo Gian Hirano conforme o regulamento, foram filtradas 24 fotos e então disponibilizamos uma enquete na página da entidade no Facebook, onde os internautas poeriam fazer a sua escolha e eleger as 12 melhores fotos para ilustrar o Calendário 2021 - Sindicato Rural de Ponta Grossa. Aproveitamos para agradecer a parceria do profissional Gian Hirano (fotógrafo), que gentilmente dedicou um pouco do seu tempo e fez a avaliação das imagens para a seleção final.

Então vamos aos registros dos ganhadores escolhidos pela enquete que receberam seus brindes:

1º LUGAR - CLAUDIA NEKATSCHALOW

2º LUGAR - PAULO PIOTROWSKI