Sindicato Rural de Ponta Grossa abre inscrições para Concurso de Fotos.

O "Concurso de Fotos 2024" promovido pelo Sindicato Rural de Ponta Grossa, está com as inscrições abertas a partir de hoje. O objetivo do concurso é valorizar o dia a dia do produtor rural e as belas paisagens da região. Os vencedores terão suas fotos divulgadas no Calendário 2024 do sindicato. O tradicional concurso do calendário acontece há mais de 9 anos e já premiou muitos produtores dos Campos Gerais. O prazo de envio das fotos é até dia 17 de outubro de 2023. - A escolha das melhores fotos, acontecerá em 3 etapas e teremos a participação de dois profissionais da área para esta seleção, um participará na primeira etapa e outro na terceira etapa, e a segunda etapa será disponibilizada ao público para votação através de enquete na página do Sindicato Rural de Ponta Grossa no Facebook. Confira as regras abaixo:

REGULAMENTO: Estão abertas as inscrições para o Concurso de Fotos que ilustrarão o Calendário 2024 do Sindicato Rural de Ponta Grossa. 01) - Os fotógrafos amadores podem enviar no máximo 03 fotos por competidor, sem manipulação digital, com resolução mínima de cinco (5) megas, na posição horizontal, sendo necessária a indicação do autor da foto, a data e a localização da imagem. 02) Podem participar somente paisagens ou atividades da agropecuária da região dos Campos Gerais. Paisagens de outras regiões serão descartadas. Portanto, as fotos devem ser de paisagens rurais, momentos do dia a dia dos produtores e de animais, desde que não sejam close, ou seja, foto fechada. 03) Serão premiados os três primeiros lugares, os quais foram selecionados na etapa final do concurso. E o restante dos selecionados serão premiados com brindes recebidos por patrocinadores do Calendário. 04) Cada participante só poderá ter uma foto premiada. Podem participar os produtores rurais associados ou não do sindicato, seus filhos ou familiares, fotógrafos amadores e a comunidade em geral. Não é permitido a participação no concurso de fotógrafos profissionais. Prazos: * O envio das fotos é até o dia 17 de outubro de 2023. A escolha das fotos acontecerá em três etapas:

1) Primeira Etapa: De todas as fotos recebidas dentro do prazo estipulado, 36 fotos serão selecionadas e avaliadas pelo primeiro profissional de fotografia de acordo com o regulamento. Prazo da etapa: 20/10/23 a 24/10/23.

2) Segunda Etapa: As 36 fotos selecionadas pelo profissional serão disponibilizadas através de enquete na página do Sindicato Rural de Ponta Grossa no Facebook para votação no período de 27/10/23 a 10/11/23.

3) Terceira Etapa: As 24 fotos mais votadas na enquete do Facebook do Sindicato Rural de Ponta Grossa serão analisadas pelo segundo profissional de fotografia, o mesmo escolherá as 12 fotos vencedoras, e determinará a classificação geral.

Prazo da etapa: 13/11/23 a 16/11/23.

As fotos poderão ser enviadas por e-mail, digitalizadas ou diretamente no sindicato rural onde serão copiadas. E-mail: sindicatoruralpontagrossa@gmail.com

O resultado do concurso será revelado no mês de dezembro nas redes sociais do Sindicato Rural de Ponta Grossa. Os participantes autorizam, desde o momento de sua inscrição no concurso, o uso de suas imagens para ilustrar o calendário 2024. Além das fotos premiadas, poderão fazer parte do calendário outras fotos selecionadas a critério da comissão organizadora. Informações: E-mail: sindicatoruralpontagrossa@gmail.com Telefones: 42 3222-4945 e 42 99912-0711