Sindicato Rural entrega prêmios para os vencedores do Agrinho 2020

Nesta quinta-feira (10), o Sindicato Rural de Ponta Grossa, representado pelo nosso presidente, Gustavo Ribas Netto, em parceria com o SENAR, entregou os prêmios aos professores e alunos ganhadores do Concurso Agrinho 2020.

A edição 2020 do Programa Agrinho foi cancelada devido à pandemia do novo coronavírus. Mas, para continuar incentivando a educação, os personagens da Família Agrinho estiveram engajados nas campanhas “Todos Contra a Dengue” e “Agro pela Água”, promovidas pelo Sistema FAEP/SENAR-PR. Ambas as campanhas foram realizadas de forma remota e digital, com o uso de materiais didáticos específicos sobre os temas. Também foram disponibilizados vídeos e um jogo eletrônico.

Na terça-feira (8), durante uma transmissão através canal do Sistema Faep no Facebook e YouTube, foram revelados os quase 400 nomes dos premiados dos concursos das campanhas “Todos Contra a Dengue” e “Agro pela Água”, promovidas pelo Sistema FAEP/SENAR-PR. No total, concorrerem 2.308 trabalhos de alunos, entre desenhos e redações, e 265 práticas pedagógicas de professores.

Em Ponta Grossa, os vencedores integrantes das escolas municipais e particulares do município, foram recebidos na nova sede da Secretaria de Educação Municipal (Uvaranas), pela secretária Esméria Lourdes Saveli e Aparecida Castanho e sua equipe.

A programa Agrinho é uma parceria muito importante entre o Sistema Faep/SENAR e a Secretaria Municipal de Educação de PG.

Parabenizamos à todos os envolvidos em especial aos ganhadores deste ano.

fonte: https://sistemafaep.org.br/confira-os-premiados-dos-concursos-das-campanhas-da-agua-e-dengue/